Detalhes, Ficção e imobiliarias em mogi das cruzes sp

Tem jardim. O lote/terreno vai lhe possibilitar curtir ESTES tempo Ainda mais quentes na piscina. Para além disso, segurança 24 horas, ALERTA por segurança e espaço gourmet para uma refeição diferente para você e sua própria família. Vive em 1 condomínio fechado. Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Contatar contatar novamente ver detalhes Super destaque 1/2

CONTINUAR De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Vamos te avisar assim que encontrarmos novos imóveis com o seu perfil. Você poderá ver o alerta de que você criou a partir de aqui. Filtros

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso do Siqueira • Mogi DE Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento - usando 01 dormitório em piso porcelanato, sala em piso porcelanato, cozinha planejada em piso porcelanato e azulejo até o teto, wc c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até o teto e á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até o teto e vaga p/ 01 carro. Atualizado ontem

. Interesse Permuta em Apartamentos no Home Club!! Este condomínio conta usando uma grande área de lazer pronta de modo a a diversão de toda família e portaria 24 horas com segurança e ronda. De modo a Ainda mais informações busque através referência ca0148 em nosso sitio: www.

CONTINUAR De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Diariamente 1 resumo por POR DIA com os novos imóveis semelhantes com a tua Parecer. Digite seu e-mail para produzir este alerta:

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA usando os novos imóveis semelhantes utilizando imobiliarias em mogi das cruzes a sua própria busca. Digite seu e-mail de modo a criar este alerta:

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes usando a sua Procura. Digite seu e-mail para produzir o alerta:

Coisa VILA OLIVEIRA - MOGI imobiliarias mogi das cruzes DAS CRUZES/SÃO PAULO Vila Oliveira, Mogi DE Cruzes 0 m² Útil Mogi das cruzes/sp – vila oliveira – lar - imóvel ocupado. Av. Antônio Nascimento Costa, n° 525, Lote 12, Gleba 8. Área construída: 238, 29m². Área por terreno: 276, 29m². Matr. 34. 047 do 2° cri do Local. Obs. : Apuraçãeste e quitação por eventuais dfoibitos pendentes de água, vigor e outras contas inerentes ao imóvel, ainda de que a data do fato gerador mesmo que anterior a aquisição, para além do honorários advocatícios, juros, multas e correçãeste, deverão ser pagos pelo arrematante: Em caso por decisão judicial obrigando este vendedor para pagamento imediato dessas dívidas, este comprador se compromete a efetuar o ressarcimento imediatamente ao pagamento.

Sugerimos que você modifique seus filtros para arrecadar uma seleção por imóveis que funcinam melhor utilizando a sua própria Procura.

Garagem de modo a 4 carros sendo cobertos. Imóvel Genero sobrado triplex. A área da piscina é bem espaçosa, a residencia é amplamente arejada e rica em armários planejados. Consulte-nos. Os valores divulgados neste site, deverãeste ser confirmados, como estão sujeitos a alterações desprovido aviso prfoivio. Contatar contatar novamente ver detalhes Super destaque 1/5 Este anunciante optou por não divulgar este endereço

Vamos te avisar Nesse caso que encontrarmos novos imóveis com a sua retrato. Você poderá ver o alerta qual você criou a partir por aqui. Filtros

Lar condomínio Mosaico da Serra 3 suítes R$ 760mil Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro 2134 - Vila Moraes, Mogi das Cruzes 200 m² Útil 3 Quartos 4 Banheiros Sobrado no condomínio Mosaico da Serra, Mogi das Cruzes -sp, 250m² por terreno e 200² por área privativa. Uma sala ampla para 2 ambientes usando fundo por vidro utilizando vista para este quintal, Jardim por Inverno, lavabo, confeciona visual americana interligada utilizando espaço Gourmet, dispensa usando entrada de modo a área e entrada do serviçeste, na área gourmet possui mais um banheiro, quintal, corredor lateral, sala usando pé imobiliarias em mogi das cruzes direito duplo, lateral da escada toda em vidro, pelo atravessar superior 3 suítes sendo 1 usando closet e todos usando sacada individual, parte alta do condomínio, Aspecto de modo a a reserva, excelente padrão do acabamento e projeto moderno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *